terça-feira, 11 de dezembro de 2007

sem imagens

atualmente meu pc anda fazendo birra comigo,
nao consigo colar imagem nenhuma no meu BLOG.
ja estou ficando injuriada com esta maquina.
tantas fotos da Wanda,
tantas imagens daqui do cantinho
tantas flores abertas para ao mundo
para que todos as admirem
e esta porcaria de maquina me deixa na mao.........

Um comentário:

woodstock disse...

olá!!!

reparei mais abaixo q vc esteve presente na cachoeira da pancada grande...
estou indo a Bahia e pretendo chegar até o local, inclusive, para praticar rapel... estou levando o meu equipamento.

meu email é ale.karam@gmail.com
abraços

este eh um diario atraves de imagens. a cronologia nunca sera a mesma. ele tanto pode estar no passado como no presente mas sempre com o futuro como meta, como se fosse O OLHO REAL.