domingo, 17 de fevereiro de 2008

sono e alergias

Eu nem percebi que tanto tempo passou sem que eu escrevesse por aqui................
como o TEMPO VOA!
Eu estou com uns problemas meio serios de alergia, e
quando eu estou vivendo esta agonia de alergia , passo
a maior parte do tempo dormindo, por causa da medicaçao.....,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,..................
ASSIM PERCEBO MENOS AINDA O MEU GRANDE E MISTERIOSO
SENHOR.......O TEMPO.
Nestes dias algumas coisas aconteceram, obviamente,
pois o tempo passa mas nao impede de que
coisas aconteçam......
por ex, o NINO, the cat, esta vivendo em outro lar,
NAO podia ficar mamando na Golda, assim como eu nao queria cria-lo enjaulado.
apesar da alergia, o que mais tenho feito eh ler......e reler.....bom , muito bom......

Nenhum comentário:

este eh um diario atraves de imagens. a cronologia nunca sera a mesma. ele tanto pode estar no passado como no presente mas sempre com o futuro como meta, como se fosse O OLHO REAL.