segunda-feira, 11 de agosto de 2008

eu sou uma megera




Eles estavam aos beijos,
daqueles que parecem que as bocas nunca mais se soltarao.
mas entao chego eu, de fininho,deslumbrada com o Baoba e rodeando-o
começo a clicar.e nao deu outra:o casal logo percebeu um intruso no seu campo
de açao.
O Baoba, uma arvore natural da africa tem este exemplar na praça dsa Republica, em Recife,
capital pernambucana.Ele esta ali desde sempre no meu campo de visao.Desde bem menininha eu o via ali frondoso na praça, quando ia ao colegio nos passavamos(eu e as coleguinhas colegiais) por ele e ele era um foco de brincadeiras e outras coisas mais.
Ele eh magestoso e voce pode compreender ao ve-lo
o porque do Pequeno Principe ser fascinado por um Baoba.....


este eh um diario atraves de imagens. a cronologia nunca sera a mesma. ele tanto pode estar no passado como no presente mas sempre com o futuro como meta, como se fosse O OLHO REAL.