segunda-feira, 8 de setembro de 2008

aula de pintura (?)


Conheci a historia de Um certo elemento que se intitula professor, e que diz dar aulas de artes num colegio em Salvador,Bahia; No Colegio das Merces, na rua sete de setembro.
Acontece que este elemento mandou os alunos da quinta serie A, trabalharem em cima de pinutras de artistas famosos , como Picasso, Dali e outros , quer dizer,as crianaças imitarem algum trabalho de um destes artistas ,escolhidos pelo aluno,.....uma garota de 11 anos escolheu uma obra do Picasso e a fez do seu ponto de vista;o ponto de vista de uma criança de 11 anos.
Que eh este trabalho logo acima, um homem cavalgando em um cavalo.
O tal elemento(que para mim nao passa de uma anta de duas pernas, com a licença das antas...)simplesmente pegou o quadro da garota e fez este horrendo desenho aqui do lado(um cara com a cara torta, que deve ser o auto retrato dele) e ainda a obrigou a assinar....
para mim esta atitude so tem uma explicaçao:
o tal elemento desenha os quadros do/as alunos e quer que eles os pintem, por ter algum serio disturbio de conduta mental!
Nao me recordo do nome deste elemento que deve ser um cruzamento de anta com hiena.....
E eu sinto uma vontade enorme de cuspir na cara dele...............................................................l.....

Nenhum comentário:

este eh um diario atraves de imagens. a cronologia nunca sera a mesma. ele tanto pode estar no passado como no presente mas sempre com o futuro como meta, como se fosse O OLHO REAL.