quinta-feira, 6 de agosto de 2009

novos livros

Indicação do meu professor de Filosofia, Roberto Evangelista, no começo do semestre fiquei um tanto ressabiada com o Filosofo Jean-Pierre Vernant, mas depois que o tempo foi passando e fui me familiarizando com o tema dos gregos arcaicos, fui fluindo com um encontro com o pensamento dele(Vernant) em relação ao inicio do pensamento racional e ate chegar nos Sofistas e nos Filosofos....
estou trazendo-o a minha estante sábia......
Gosto do Levinas.....


ate que enfim ele chegou!
comprei o livro pela estante virtual e o correio levou 45 dias para mo entregar,
quase fiz uma guerra dentro da agencia do correio da minha cidade por causa dele, ,,,,,
mas finalmente e felizmente ele esta aqui na minha sábia estante,,, e hoje mesmo
ainda o começarei a degusta-lo.....

Nenhum comentário:

este eh um diario atraves de imagens. a cronologia nunca sera a mesma. ele tanto pode estar no passado como no presente mas sempre com o futuro como meta, como se fosse O OLHO REAL.