sábado, 12 de abril de 2008

brasil/baiano

Hoje tem rodeio aqui perto aos arredores da cidade.
e o som deles eh tao alto que tudo estremece, os
vizinhos evanglicos nao aguentam e cada um coloca o seu som caseiro
mais alto do que o outro disputando quem tem as caixas de som mais potentes.
e eu, o que faço?
No meu sonzinho simples coloco um mantra indiano reverenciando o deus SHIVAH.
A poluiçao sonora nao deixa nada a desejar, junte a tudo isso ao som de criancinhas pequenas chorando sem parar e maes gritando e batendo palmadas agudas nas bundas destes filhos.......isso eh o som do brasil/baiano....

3 comentários:

Ivana disse...

Querida, cair aqui, na busca por casas antigas, minha paixao, gostei de tudo isso aqui.
Adoraria estar ai reverenciando o Deus Shivah, estou voltando para esse Brasil-Baiano que tanto amo.
beijao
Ivana

DIARIOS IONAH disse...

eu tambem amo este brasilbaiano!
e ontem estive em mais uma cidade deste solo abençoado. cidaDe pequenA e agradavel mas que
me dixou uma imagem dificil de esquecer,
em toda aestrada que leva acidade o lixao a ceu aberto os urubus disputam com alguns humanos as carcaças do dia e o cheiro eh TERRIVEL!

Yuri Kubo disse...

Eh,isso e a realidade brasileira.
Quando vivemos em outros lugares,ate esquecemos desse detalhe.
Faz algum tempo que nao sei o que e isso.Mas lendo o seu blog.Imagino como seja.
Venho mais vezes por aqui.Gostei!

este eh um diario atraves de imagens. a cronologia nunca sera a mesma. ele tanto pode estar no passado como no presente mas sempre com o futuro como meta, como se fosse O OLHO REAL.