quinta-feira, 10 de abril de 2008

uma historinha engraçada mas.....

A moça do provedor da internet veio a minha casa, conversar sobre o contrato.
Enquanto conversavamos e eu assinava um catatau de paginas ela ia me falando de suas visitas a clientes .
Tres dias atras ela foi chamada numa casa de um homem.Quando chegou la
a surpresa: o homem de 111 anos querendo instalar internet para arrumar namorada.Ele estava acompanhado de um filho que segundo esta moça parecia mais acabado do que o pai.
O homem de 111 anos busca namorada de treze anos, magrinha com cintura de pilao e de pele negra.
Ao contar esta historia para minha filha ela teve a mesma reaçao que eu: QUE NOJO!
mAs na mimha historia algo parecido, embora nao com uma idade tao avançada, meu avoh paterno casou com a minh avo que tinha 13 anos e ele ja indo para os trinta e tantos, tiveram 17 filhos e ele acabou morrendo com menos de sescenta anos, e ela com 86 anos.Meu avoh ja era viuvo duas vezes (e pai de dois filhos natimortos cujas maes morreram no parto e de um que a minha avoh acabou criando como filho )....no oriente tambem encontramos muitas historias semelhantes e a que mais me marcou foi a de OSAMA, num filme sobre o talibah no AFGNASTAO

2 comentários:

Anônimo disse...

Atualmente com a globalização, não concebmos tal ideía e ainda mais com o Estatuto do adolescente, ams sem dúvida antigamente era um aprática nomrla, homens caserem com mulhres qua-se-meninas. Ainda hoje me certas regiões da China, meninas são vendidas, sequestradas, para serem concubinas de velhotes.

Unknown disse...

nossa, não apareceu meu nome. ass. Irlanda.

este eh um diario atraves de imagens. a cronologia nunca sera a mesma. ele tanto pode estar no passado como no presente mas sempre com o futuro como meta, como se fosse O OLHO REAL.