sábado, 28 de fevereiro de 2009

Cenas de uma cidade de interior,,,,,

Ele não esta mais aqui para ver as cenas bucólicas de uma simples pracinha interiorana.Ele não esta mais aqui porque simplesmente foi morto sem do e de forma fria, ontem, por volta das 14 horas.
Os dois planejaram e foram assaltar esta casa bancaria que empresta dinheiro, a PRECAIXA; e conseguiram,,, porem na hora que estavam saindo, um policial civil estava por ali e foi atrás e simplesmente deu um tiro, que o matou. O outro correu, com a maleta contendo os 16 mil do assalto, mas não foi longe, pois foi pego e preso. O que não entendi é porque este UM foi morto,aos 22 anos,e sem uma chance sequer.O enterro passou em frente a minha casa, na minha rua, a família e poucos amigos de infância; alem de todo este acontecimento trágico, as opiniões do publico era uma :"bem feito", "tinha que ser morto mesmo", e outras coisas mais.
Assim fico pensando que em lugar algum existe a tranquilidade e pessoas sem sentimento vingativo.É tudo ilusão pensar que morando em cidades pequenas estaremos livres de tormentos assim,,,,
Precaixa, casa que empresta dinheiro aqui na praça da Republica, em Valença.
o casal namora numa boa e nem o menor vestígio do pânico alucinado de ontem,,,tiros, pessoas correndo e gritando,,,,

Nenhum comentário:

este eh um diario atraves de imagens. a cronologia nunca sera a mesma. ele tanto pode estar no passado como no presente mas sempre com o futuro como meta, como se fosse O OLHO REAL.