quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Hilario e Revoltante

Hilario porque usaram a cor verde para dar no predio, revoltante porque em vez de cultivar o verde natural da vegetação , elas destroem sem piedade.Isso eh o que mostra a diretoria desta escola na cidade de Valença, baixo sul da Bahia.Da a impressão que a diretoria da escola entende preservar a natureza,as arvores , com extirpa-las da existencia.Um sol que queima e nos traz um calor absolutamente infernal e as autoridades competentes da cidade, simplesmente se acham no direito de matar as arvores.
Revoltante. Por mais que se grite, se arrebente de tanto de tanto berrar, o eco eh surdo. Ninguem ouve,as ditas mestras, professoras, nada mais são do que um bando de incompetentes que matam, destroem e depois ficam clamando por Jesus.
Eh porque nesta escola os slogans evangelicos estão espalhados por toda a entrada da escola, de forma que a criança quando chega na sua cadeira , na sala de aula esteja banhada da palavra jesuasiana.
E nada se pode fazer com estes cerebros de minhocas......

Nenhum comentário:

este eh um diario atraves de imagens. a cronologia nunca sera a mesma. ele tanto pode estar no passado como no presente mas sempre com o futuro como meta, como se fosse O OLHO REAL.