quinta-feira, 18 de outubro de 2007

AMOR A PRIMEIRA VISTA!

Esta eh uma montagem que fiz recentemente, para me deleitar.eu 22 anos e ele 34 anos.
Ele foi amor a primeira vista.
Aqui na foto ele esta em Buzios, na praia dos OSSOS;eu o fotografei;
nesta vida o encontrei no studio Plug, no Rio de Janeiro, em março de 1974.
E continua sendo o meu amado imortal, mesmo com todos os anos idos sem ve-lo.
Eh judeu ingles e mora em Londres.Uma das avos dele desapareceu no campo de concentraçao de Terezinstadt, e so recentemente ele teve a noticia confirmada por documentos......
A minha foto foi clicada pelo David D Zingg, quando fotografei ao lado de um modelo argentino que estava fazendo um teste para ser o garoto propaganda do cigarro Hilton.E ele ganhou, e as fotos ficaram lindas........

Nenhum comentário:

este eh um diario atraves de imagens. a cronologia nunca sera a mesma. ele tanto pode estar no passado como no presente mas sempre com o futuro como meta, como se fosse O OLHO REAL.