quinta-feira, 4 de outubro de 2007

perplexidade




aqui no Guaibim esta me assustando os acontecimentos relevantes as paisagens que tenho fotografado.hoje fiquei perplexa com a dureza, chamo ate de crueldade ao que fizeram as plantas que rodeavam esta antiga casinha aqui do lugar,.....simplesmente as arrancaram todas e queimaram-nas ainda verdes. nem se tocam que ali pelos cantos mais escuros das plantas moram milhares de pequenos seres.sem contar com alguns ninhos de passarinhos.eu fiquei chocada.e nem posso mais tomar certas informaçoes, pois eles me tomam como agente do ibama e estao me olhando com olhares inviesados.......e como vivo sozinha nao quero ter nenhum tipo de contato com este pessoal que so anda com um enorme facao pendurado na cintura!
estou com medo ate de fotografar certas coisas e depois elas serem vandalizadas, depenadas degradas, da vontade de chorar!

Nenhum comentário:

este eh um diario atraves de imagens. a cronologia nunca sera a mesma. ele tanto pode estar no passado como no presente mas sempre com o futuro como meta, como se fosse O OLHO REAL.