segunda-feira, 14 de maio de 2007

MUDANÇAS



muDANÇA.Eh uma palavra curiosa, mu, parece uma vaca mugindo e dança, o ato de se sair com uma musica rodopiando pelo ar.
E esta palavra traduz bem este momento que saimos com todas as coisas de uma lado para outro, de um lugar para outro.No momento começo a me mudar.:MU, a vaca continua mugindo e dar :espaço para em outro ambiente continuar vivendo e fazendo coisinhas.....mas eh tao chatinho tirar tudo do lugar, para mim hoje.
em outros tempos so em pensar numa mudança minhas narinas se inflavam de paixao.O ato de MUdar era magico.mas no momento esta magia esta começando a se apagar.Estou começando a querer plantar os pes num chao.Minhas raizes por serem aereas sentem esta tremenda dificuladade de se fixar num chao.,,,,mas agora e aqui eu estou com o simples pensamento de que seja o QUE D US QUISER!

2 comentários:

Zélia Guardiano disse...

Minha querida amiga
Como suas imagens e palavras me batem fundo, na alma!!! MUDANÇA: que forma espetecular de decompor a expressão!MU+DANÇA! O mugido melancólico e até monótono da vaca, em oposição ao movimento, às vezes frenético, da dança! Só agora entendi: é por isso que sinto tanto desejo de mudar!!! Mesmo não tendo sangue hebreu...Você faz muita diferença!Muito grata, Tamar!Beijos...

DIARIOS IONAH disse...

como eh bom brincar com as palavras, as letras, nao Zelia?
com toda agripe quee u estou comezei o meu mugido da danza!
eolha que o ceu do Guaibim hoje estava espetacular!

este eh um diario atraves de imagens. a cronologia nunca sera a mesma. ele tanto pode estar no passado como no presente mas sempre com o futuro como meta, como se fosse O OLHO REAL.