sábado, 5 de maio de 2007

proposta indecente

Recentemente recebi uma proposta tao absurda que fiquei embasbacada,
a proposta veio de alguem que muito preso, porem a justificativa da pessoa eh que assim eh o Brasil.E eu nao quero aceitar que os fins justifiquem os meios.
recebi a seguinte proposta:
doar meu arquivo de negativos fotograficos preto/branco, 35mm dos anos 70
da memoria de ARMAÇAO DOS BUZIOS, em troca de ter meu nome gravado na porta de uma sala num museu que estao construindo para conservar a memoria da visita de brigite bardot la em 1964, ela foi la por uma semana e vai ganhar registro e museu. a cidade mudou completamente a fachada que tinha, eu fotografei quando ali era apenas uma aldeia de pescadores;
eles querem as imagens mas nao querem adquirir no processo normal, pagando.
mas nao medem esforços quando o assunto eh brigite bardot!
sao ridiculos!

Nenhum comentário:

este eh um diario atraves de imagens. a cronologia nunca sera a mesma. ele tanto pode estar no passado como no presente mas sempre com o futuro como meta, como se fosse O OLHO REAL.