domingo, 13 de maio de 2007

Tolostoi

O grande escritor russo Tolstoi, disse numa frase algo que eu nunca mais esqueci:DIZ-ME O QUE COMES E EU TE DIREI QUEM ES!Sim, eu ja pensei muito nesta frase dele, e acredito que ele estava com toda razao ao pronuncia-la.
Pois o que se pode comer num bicho como esse da foto?
Como se pode comer alguem que vive de lama, na lama?
O gosto dele ao cozinha-lo com temperos nao seria uma forma de ILUSAO?
Quando eu li o livro AS MINAS DO REI SALOMAO. me revoltou e embrulhou o estomago, quando o escritor narra que os cazadores de tesouros matava as girafas e hipopotamos , apenas para comer o figado deles!
O homem, um bicho cinico?perverso?depredaror voraz?seria o ULTIMO ALIEN?

Nenhum comentário:

este eh um diario atraves de imagens. a cronologia nunca sera a mesma. ele tanto pode estar no passado como no presente mas sempre com o futuro como meta, como se fosse O OLHO REAL.