quarta-feira, 31 de outubro de 2007

os bichinhos de estimaçao

Tom Ze e sua fiel companheira Maria, coitada, ja nao aguenta mais dois galos a lhe perseguir pelo quintal!
O Inacio Luis, eh um frangote metido a galo que ja começa a cantar e a querer papar a Maria que nao deixa, pois ela eh fiel ao Tom Ze, por enquanto.

O Tom Ze, eh o maximo e e tem voz de baritono. Canta como que e sua bela voz bem que poderia ter feito dueto como Pavarotti, se este nao tivesse ja partido desta para uma melhor(pelo menos dizem)


Aqui esta o trio que atualmente faz historia no quintal.Esta pequerrucha eh a garnize Giseldadada, ela perdeu seu noivo ainda adolescente e agora tem que enfrentar os dois enormissimos machos a querer lhe papar; ELES A QUEREM A FORÇA e correm por todo o quintal tentando e a gritaria eh o apice da coisa!
o pior problema dela eh aguentar o peso destes machos;
mas quem disse que eles ouvem ou querem entender a questao(interrogaçao)



4 comentários:

Carinholeosessenciais disse...

Aves cheias de graça!

DIARIOS IONAH disse...

a Golda pos seu primeiro ovinho, ontem dia 1 de novembro,
uma belezinha de ovo!

Anônimo disse...

Olá Tamar,
Que saudades da Cocó. Quem diria q aquele "franguinho", q caiu do caminhão da avícola, se tornaria uma linda, estabanada e dependente galinha ?? Ela não podia ouvir a minha voz q vinha correndo, cacarejando e escorregando ao meu encontro... Descobrimos q se tratava de uma galinha qdo começou a botar ovos. Detalhe : entrava pela janela do meu quarto e botava em cima da minha cama. Um por dia. Presentes ou pedidos de adoção de suas crias q nunca nasceriam ???

Lucia Camargo disse...

O paraiso é mesmo aqui, um pedacinho em cada lugar, em cada momento...basta um olhar.

este eh um diario atraves de imagens. a cronologia nunca sera a mesma. ele tanto pode estar no passado como no presente mas sempre com o futuro como meta, como se fosse O OLHO REAL.