quarta-feira, 28 de fevereiro de 2007

EU e as CORES

As cores me deixam alucinada,,,,,,,,louca para come-las literalmente.
em um filme sobre Van Gogh, o diretor fez o ator que interpretava o maravilhoso artista holandes,comer tintas direto das bisnagas....eu creio que a cor que o Van Gogh mais gostava de comer era a cor amarela......
e eu tambem comeria o amarelo mais do que as outras ,,,,,,,,,embora
digo que tanto o azul quanto o vermelho seriam dificeis de fazer a escolha na quantidade ingerida.EU AMO AS CORES!

Um comentário:

Mariah disse...

exuberância nas colchas....são maravilhoss e mais é o que vc conta sobre seu amigo do Rj,que têm 2 tias carolas e ele tem que esconder a colcha!que louco não?ainda nesses tempos onde nada mais é tabú,nada mais é esquisito ,verdade?hahahahahaha!sou sua fã vc já sabe e tb tenho uma colcha feita por vc linda!
sucesso. um cheireo

este eh um diario atraves de imagens. a cronologia nunca sera a mesma. ele tanto pode estar no passado como no presente mas sempre com o futuro como meta, como se fosse O OLHO REAL.