quinta-feira, 24 de maio de 2007

plantando

aquela famosa frase que um conquistador europeu disse em relazao as terras baianas eh a mais pura e simples verdade!
a minha mais nova vida esta me levando a terra. estou dividida entre criar coisas em papel e tecido e ver as minhas sementes brotando da terra.
tudo o que coloquei para germinar ja esta em fase de crescimento.frutas em sua maioria, pois um pais tao grande quanto este eh preciso enche-lo de arvores!ainda mais morando em um lugar tao propicio!

3 comentários:

Suzany Porto disse...

Vejo o que capta sua sensibilidade. Objetos, paisagens, pessoas, morada, entram pela minha retina, preenchem a minha mente e expldoem no meu coração, num misto de admiração e saudade. Passeando por entre palavras e fotos redescubro em mim, em ti o universo feminino e dou graças a Deus, pela vida, pelo momento, pela fração infinita do segundo contemplativo. Bom compartilhar. beijos

Zélia Guardiano disse...

Oh, Tamar! Hoje, a foto desse anturio maravilhoso, e este texto de quem não vive sem criar...Criar é viver! Criar filhos, criar bichos, criar plantas , criar trabalhos artisticos, criar amizades! Bem...E a casa nova , minha amiga? E a vida nova? Que coisa mais linda é ousar!!!Como te admiro!!!!! Beijos

fatimapombophotos disse...

gente voces sao demais!

este eh um diario atraves de imagens. a cronologia nunca sera a mesma. ele tanto pode estar no passado como no presente mas sempre com o futuro como meta, como se fosse O OLHO REAL.