segunda-feira, 13 de agosto de 2007

Boris, o espertalhao








BORIS EH O NOME DELE.


Propaganda gratuita da Whiskas!mas que posso fazer.?????????/
as imagens sao irresistiveis.


Aventuras na rua que so com uma maquina na mao podemos registrar.
eu estava comparando comida para os meus gatos numa rua que tem duas casas de alimentos para animais.Quando estava saindo de uma loja , eis que eu vi na loja vizinha, uma cena digna de filmar:O Gatao comendo sua comidinha no proprio saco de racoes, que sao vendidas para os outros gatos.,,,eu nao pensei duas vezes saquei a minha digital e fiz estes cliques.







Nenhum comentário:

este eh um diario atraves de imagens. a cronologia nunca sera a mesma. ele tanto pode estar no passado como no presente mas sempre com o futuro como meta, como se fosse O OLHO REAL.