quarta-feira, 5 de setembro de 2007

MEDITANDO


Hoje eu fiquei pensando nas coisas que ficaram para tras;;;;;;;;;,
eh muito comum isto em nos, humanos.Ai vim atras de algumas imagens e percebi como em tao pouco espazo de tempo as transformazoes sao dadas tao imperceptivelmentes.
O movimento do jogo de XADREZ,que apos um XEQUE, se dissolveu,
os pintos que cresceram e agora sao galinhas prontas para por ovos,

a paisagem com os dendezeiros que foram cruamente
derrubados,
os gatinhos BEN GURION E GOLDA MEIR, que ja sao dois adolescentes , gordos e manhosos....
e finalemnte os pescadores que na orla aguardavam a chegada de outros barcos amigos, que chegaram e ja se foram tantas vezes depois deste clic........................
e meditar nisto me deu nao uma nostalgia mas sim uma vontade louca de continuar de olhos e corazao abertos a tudo do novo que abarca o velho!
AH! faltou dizer que a flor do meu desejo quando cheguei na casa de madeira, la no Guaibim, foi a primeira que um pseudojardineiro arrancou quando o contratei para aparar minha grama.A flor do meu desejo porque eu a fotografei inumeras vezes quando vivi em Buzios, RJ, e achava-a sensivel, linda um mimo enfim.











Nenhum comentário:

este eh um diario atraves de imagens. a cronologia nunca sera a mesma. ele tanto pode estar no passado como no presente mas sempre com o futuro como meta, como se fosse O OLHO REAL.