quinta-feira, 6 de setembro de 2007

moradas do Guaibim

eu nao sei se as fotos darao uma boa visao de lagumas casa do Guaibim que fotografei.Mas vou tentar falar algumas coisinhas......Aqui nesta parede branca, com a sombra de uma bananeira mora um homem chamado Natal, com a familia.Acontece que nesta parede branca existe apenas um quartinho, o resto da cas nao tem ligazao com o quarto.O resto da casa eh apenas um vao pequeno aonde tem um fogao a lenha e muita stranqueiras que nao consegui avaliar o que sejam, mas els vivem a beira de um regato sujo, onde jogam todos os seus detritos.Aqui onde esta afoto com a oarede amarela eh uma das laterais da moradia.O riacho correndo enntre bananeiras.....Ekles sao muito simpaticos e estao sempre sorrindo.



esta eh uma casa antiga na praza, reformada para os tempos modernos





aqui uma casa que passa o rio pelos fundos, e esta com paredes vermelha mais uma das antiogas adaptadas a era moderna, fica na praza.









a entrada da minha casa
e a casa de taipa, morada atual dos macaquinhos saguis.






Um comentário:

Carinholeosessenciais disse...

Que arquiteto projetou essas casas?
Têm um que de aconchego, de não querer ocupar mais espaço para permitir que a natureza continue arrojada.

este eh um diario atraves de imagens. a cronologia nunca sera a mesma. ele tanto pode estar no passado como no presente mas sempre com o futuro como meta, como se fosse O OLHO REAL.