terça-feira, 25 de setembro de 2007

de volta ao passado de rebeldia


quando vi esta imagem
logo me veio a memoria uma epoca da minha
juventude transviada e rebelde, quando ao lado de um namoradinho e um primo poeta
faziamos coisas inusitadas pelas ruas do rio de janeiro, nos idos anos setenta.
achamos uma boneca , grande e sem um braço, ali na orla da praia d eBotafofogo.
colocamos a boneca embaixo do pneu d eum caro que estava parado e ficamos olhando a cena e juntando pessoas, eu me fazendo de triste e chorosa , os meus amigos serios , taciturnos.
ao juntarmos uma multidao no local, saimos de fininho para o outro lado da rua e ficamos a rir
da ingenuidade dos passantes, pobres mortais!

Nenhum comentário:

este eh um diario atraves de imagens. a cronologia nunca sera a mesma. ele tanto pode estar no passado como no presente mas sempre com o futuro como meta, como se fosse O OLHO REAL.