sexta-feira, 26 de janeiro de 2007

EU E OS LIVROS


A minha rela;ao com os livros comecou quando eu tinha uns cinco anos.

Eu via minha mae ensinando o be-a-ba, aos meus irmaos mais velhos e quando ela percebeu eu ja sabia ler, e dei muito trabalho as professoras de jardim e alfabetizacao que nao sabiam o que fazer comigo, pois como eu ja sabia ler e era muito novinha,( nao podia ir para uma classe mais adiantada ) ficava por ali, muitas vezes atrapalhando os outros alunos/as.Claro que eu nao percebia o que estava acontecendo e muita svezes por falta d etato das professoras eu comecei a desenvolver uma atitude de rebeldia.....

Minha primeira paixao literaria foi o Monteiro Lobato, devorei tudo que havia de literatura infantil, dele.

E hoje ele tem um canto especial, com certeza no meu coracao.....

Nenhum comentário:

este eh um diario atraves de imagens. a cronologia nunca sera a mesma. ele tanto pode estar no passado como no presente mas sempre com o futuro como meta, como se fosse O OLHO REAL.