segunda-feira, 29 de janeiro de 2007

viagem ao desconhecido mundo das aguas escuras







estas sao aguas que antecedem a queda da cachoeira da PANCADA GRANDE, em ITUBERA, BAHIA.O local eh maravilhos e, tem tudo que sonhamos de um lugar paradisiaco..eu nao me aventurei em entrar nas



aguas para mim , escuras devido aos componentes naturais, folhas secas , troncos de arvores mortas,estas coisas que fazem parte do elemento natural do meio ambiente/
Fiquei a margem fotografando e de olhuda nas pessoas que estavam curtindo tudo isto, incluso a minha filha a filha dela e uma amiga ...
foi entao que apareceu um nativo, que trabalha dentro da reserva aonde esta a cachoeira que peretence ao grupo MICHELIN.............................
E conversa vai conversa vem ,e ele comenta de como foi importante para a regiao de Itubera,que este grupo Michelin, esteja ali , pois alem de dar empregos ainda faz a conservacao do meio ambiente do lugar, e aqui por exemplo ,ele fala, ja recuperaram os JACARES....quase cai no chao de espanto e de ver todas aquelas pessoas mergulhando alheias ao que pode estar por baixo daquelas aguas escuras.....
e de como nossa fragilidade eh grande diante do todo que nos cerca.



Nenhum comentário:

este eh um diario atraves de imagens. a cronologia nunca sera a mesma. ele tanto pode estar no passado como no presente mas sempre com o futuro como meta, como se fosse O OLHO REAL.