terça-feira, 23 de janeiro de 2007

O Sagrado na VIDA de um ARTISTA, enquanto VIVO

Para mim, o SAGRADO, na vida de uma ARISTA, precisa ser idealizado, a partir do seu CANTO da/e Cria;ao.
E assim com este intuito eh que eu REVERENCIO o meu.
Aqui estou eu impregnada da DIVINDADE, que eh com certeza de onde EMANA todo o meu potencial , e inspira;ao.....
Resolvi compartilhar com o mundo atraves deste virtual que no atual milenio tivemos a GRA;A de receber...e porque sendo a VIDA BELA, day by day e por mais que se escreva, cante,se mostre imagens dos minimos detalhes , a parte animada,,,
eh impossivel se deter para mostrar o MOMENTO PRECISO DE UM CRIADOR....
e mesmo com esta consciencia
POR QUE QUEREMOS A QUALQUER CUSTO MOSTRAR?
aqui algumas das foto/imagens do meu CANTO.....

Nenhum comentário:

este eh um diario atraves de imagens. a cronologia nunca sera a mesma. ele tanto pode estar no passado como no presente mas sempre com o futuro como meta, como se fosse O OLHO REAL.