segunda-feira, 22 de janeiro de 2007

imagens de um arquivo


O meu arquivo de fotos com imagens da artista plastica LYGIA CLARK,
ha muito vem me causando uma tremenda dor de cabe;a, desde que eu
permiti que a FUNDACION ANTONY TAPIES, de Barcelona, Espanha,
publicasse no catalogo LYGIA,( que foi lancado junto a uma exposicao itinerante da propria Fundacion, por 5 paises, que foram:ESPANHA, PORTUGAL. FRAN;A, BELGICA e finalmente BRASIL), uma foto dos seus famosos OCULOS.
Agora a foto esta sendo publicada em sites de varias partes do mundo
inescrupulosamente como se a foto fosse de dominio publico, incluso eu a vi em fois blogges/////
AQUI estao algumas fotos numa leve brincadeira que eu fiz, para parodiar o
tema canibalismo que foi usado na XXIV bienal internacional de sao paulo aonde cinco fotos do meu arquivo forzm utilizadas para ilustrar o esapaco da famosa artista.

Nenhum comentário:

este eh um diario atraves de imagens. a cronologia nunca sera a mesma. ele tanto pode estar no passado como no presente mas sempre com o futuro como meta, como se fosse O OLHO REAL.