sábado, 4 de agosto de 2007

A GRAÇA DE D´ US

a pagina de hoje tera apenas uma foto descrita, uma foto mental, e do mental de cada um que esta aqui, a navegar nas minhas palavras.
viajando pela Ba 001, hoje, uma arvore me chamou a atençao.nao so a arvore mas o conjunto da imagem.
a arvore muito grande e completamente sem folhas, e cheia de galhos cinzas contra um ceu azul.e la no alto dela um ninho de passarinho, solitario, desfrutando daquele mundo como um rei, apenas ele ali a contemplar todo o horizonte verde da paisagem.
eu estava dentro do onibus voltando para casa, e mesmo que quiasesse nao poderia fazer o clic da digital, entao cliquei com a mente numa fraçao de segundos.maravilha das maravilhas poder ter todo este cenario
a minha frente e disposiçao, com a graça de D´US

3 comentários:

Marcha Marolicha disse...

Passando só pra deixar um alô!

Boa semana pra ti, querida!
Beijo

Carinholeosessenciais disse...

Também me encanto com os "malabarismos" dos animais, plantas e do próprio relêvo. Formas e cores, leveza e equilíbrio, desafio e quietude. Somos aqueles ou aquelas que percebemos e nos curvamos diante dessa grandeza. Por que não ouvir este chamado para cuidar desse presente que nos é dado a cada instante? Penso que viver é como participar de um banquete. Usufruir da beleza, dos sabores e da convivência... Não podemos cuspir no prato que comemos.

DIARIOS IONAH disse...

perfeito seu comentario, Madu!

este eh um diario atraves de imagens. a cronologia nunca sera a mesma. ele tanto pode estar no passado como no presente mas sempre com o futuro como meta, como se fosse O OLHO REAL.