sábado, 27 de janeiro de 2007

BONECAS


Hoje eu quero falar das bonecas, estas criaturinhas assexuadas que gostamos de dar as meninas desde a mais terna idade, e eu ainda nao descobri o porque deste dar,,,,,,,seria consciente ou inconsciente?
seria uma forma d ecultivar a idolatria dos tempos mais antigos
ou seria apenas uma maneira de dar continuidade as garotas do seu DEVER ,,,,,,,,,,,feminino de se manter submissa/ou eh apenas um ato simples qualquer sem estar acompanhado de segundas intensoes?
As minhas bonecas aqui foram feitas com tecido de algodao cru e recheadas com lah de carneiro.Confeccionadas a mao,,,,como toda criatura que invento eu fotografei-as e em seguida pintei a foto com lapis e inseri umas colagens de paginas de revistas brasileiras.,,,,,uns momentos de laser gostoso,,,,,,

Um comentário:

Adriana disse...

Eu não acho que dar bonecas para as meninas brincarem seja uma forma de manter a submissão feminina. Brinquei muito de boneca quando criança, assim como brincava de "beti" com os meninos e hoje sou uma mulher independente. Minha filha adora bonecas. Acho que brincar de bonecas é própria da mulher pelo instinto maternal, instinto nativo feminino. Mas cada um tem sua opinião. Essa é a minha.

Seu blog está lindo. Adoro seu trabalho artístico! Beijinhos...

este eh um diario atraves de imagens. a cronologia nunca sera a mesma. ele tanto pode estar no passado como no presente mas sempre com o futuro como meta, como se fosse O OLHO REAL.