sábado, 23 de junho de 2007

IMAGENS QUE EXPLODEM

fungos coloridos. a natureza eh para mim uma visao do verdadeiro surrealismo!
os troncos e as raizes so me fazem viajar para o erotico que ha em todas as aberturas ,,,,,,,,,,,,como estas

ao ve-las minha o meu sentimento viu aqui um reflexo de uma grande e doce amizade.


aqui estao quatro que agora sao dois.um se foi pelas garras de um sarue,ou saringue, o outro se foi envenenado por uma barata envenenada....



Esta aqui me parece uma boca vazia querendo levar o grito de MUNCH ao maximo do grito aflito/




os tentaculos me parecem as garras da MEDUSA, querendo agarrar o impossivel




3 comentários:

Zélia Guardiano disse...

O título traduz tudo! Tudinho! O que dizer sobre franguinhos de estimação? E sobre a natureza manifestando-se das formas mais instigantes? E sobre as reflexões da artista? Mais palavras? Para quê?

DIARIOS IONAH disse...

me da prazer estar mostrando
estas imagens...............

Carinholeosessenciais disse...

Gosto das fotos que não são meros retratos, mas criações exclusivas dos olhos de quem as fez. A orelha de pau vermelha me lembrou minha mãe que as utilizava bem lavadas para infecção de garganta.

este eh um diario atraves de imagens. a cronologia nunca sera a mesma. ele tanto pode estar no passado como no presente mas sempre com o futuro como meta, como se fosse O OLHO REAL.