segunda-feira, 11 de junho de 2007

primeiro fim de semana

Este foi o primeiro final de semana da Sofia comigo aqui na casa de madeira.Apesar desta foto ter sido feita na casa dela, gosto de usa-la aqui.
nao fotografamos, pois a maquina foi esquecida la em Valença.
Hoje eu andei as voltas com um par de gavioes sobrevoando o meu jardim, ambos de olhos de lince atentenados nos meus pintos.Que coisa, soh!de noite a preocupaçao com os SARAUES de dia com os Gavioes. Nunca pensei que fosse tao dificil ser GALINHA!

4 comentários:

patavina disse...

Que gatinhas! ^.^


Nossa! Tome conta dos seus pintinhos, tadinhos, pobres perseguidos! Esses predadores não são fáceis!

Beijos

zélia guardiano disse...

Que lindeza de fotografia! A Sofia é uma menina linda! Que olhos mais encantadores! A avó tem um rosto bonito e amigo, que não deixa a menor dúvida quanto à sinceridade,quanto à vida interior!!! Bem Tamar...Sarues e gaviões... Que experiência, não? Penso que a vida os colocou no seu caminho com um propósito... Beijos

DIARIOS IONAH disse...

estou mesmo me sentindo cheia de responsabilidades com a vida daqueles galinaceos, e dos gatinhos....
mas nao tenho o menor desejo de ver os gavioes e os sarues morrerem porque sentem fome e precisam comer e exatamente os meus bichos estao na cadeia alimentar deles!
um problemao!

Madu disse...

Essa vida de galinha não é fácil!!!
Não são apenas saruês, gatos e gaviões que espreitam e saboreiam as galinhas. Gente também usa do mesmo artifício.

Linda a foto! Essa luminosidade que sai das pessoas me encantou.

este eh um diario atraves de imagens. a cronologia nunca sera a mesma. ele tanto pode estar no passado como no presente mas sempre com o futuro como meta, como se fosse O OLHO REAL.