domingo, 28 de dezembro de 2008

Era uma....

Foi em uma festa do "Bode Rei", la na Paraiba que eu fiz esta fotografia.O vaqueiro esta dando cachaça para seu bode.E ele bebeu, muito, alias beberam muito, os dois.Eu fiquei por ali, so observando.O homem ja passados dos 60, casado com uma mulher de menos de 30, ela estava gravida e com mais dois meninos pequenos na barrada da ua saia.
E no meio daquela festança toda era so alegria.Um cariri quente de rachar, as unicas alegrias são mesmo a cachaça e a smulheres novas. Fazer o que, ne?Eh a lei da vida deles.
O mundo continua girando do mesmo jeito.Aqui ou acola tudo esta sempre vivendo de acordo com seus proprios ritmos.....

2 comentários:

Estúdio11 disse...

adoro esses fragmentos da vida. recortes de vivências distintas e que ao mesmo tempo podem estar acontecendo na esquina ao lado!



abraços do Estúdio!

DIARIOS IONAH disse...

Estudui 11,
eu tambem,
aos poucos vou garimpando em meus arquivos fotograficos coisas que me chamaram a razão de fotografa-los....
em tantos lugares diferentes,
mas tudo no contexto geral tão semelhante....

este eh um diario atraves de imagens. a cronologia nunca sera a mesma. ele tanto pode estar no passado como no presente mas sempre com o futuro como meta, como se fosse O OLHO REAL.