Sou louca por esta florzinha que nasce nos lugares proximos do mar.Nao sei o nome dela, mas ela eh um encanto pelo chao que pisamos!
sexta-feira, 22 de junho de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
este eh um diario atraves de imagens. a cronologia nunca sera a mesma. ele tanto pode estar no passado como no presente mas sempre com o futuro como meta, como se fosse O OLHO REAL.
2 comentários:
Ah! A flor azul...Ben Gurion e Golda Meir( que responsabilidade a destes bichinhos, batizados assim!), lindinhos, combinando com o amarelo sorridente ...O grupo de curiosos seres, advindos do reino das cabacinhas...O algodão doce, belo como a infância, solto, livre, correndo pelo céu, indo ao encontro dos anjos... O que mais dizer, se tudo isso já fala por si só? Palavras? Posso prescindir delas...
O azul da flor, o azul do céu. Entre a flor e o céu tem os bichanos,as cabacinhas e as nuvens grávidas de significados buscados na infância. Tudo preenche esse vazio que nos impede de provar o sabor das nuvens.deve ser por isso que inventaram o suspiro. Claras em neve, nuvens leves com acúçar assadas pra gente se deliciar.
Postar um comentário