domingo, 1 de julho de 2007

VISITANTES NO MEU JARDIM

este eh um casulo de uma lagarta diferente. ele vive dentro da terra, e quando sai eh em forma de borboleta, so que antes de se transformar numa borboleta eh uma lagartinha medonha que devora tudo, quando enche bastante o bucho se enterra e fica aguardando o voo de borboleta.
outro visitante indesejado, so anda a noite e tambem comendo tudo que eh macio no jardim. ainda bem que tem outros bichos da noite que o devoram, todos os dias acho as casacascas pelo jardim,,,,,,,,,

este eu gosto. eh bonito, e fotografei por nunca ter tido a oportinidade de ver um destes cor de rosa, quase salmao.


3 comentários:

Carinholeosessenciais disse...

Esses visitante são os que a lente de sua câmera pode captar. Já pensou nos outros?
E mais, morcegos que gostam de frutas... Aqui em minha casa tem uma coruja que nos visita todos os dias. Que seu jardim possa acolher a todos sempre.

DIARIOS IONAH disse...

Sim , ja pensei principalmente nos animais noturnos, mas nao tenho equipo adequado.
Nao falei das lindas borboletas, dos grilinhos, das muitas formigas,dos variuos passaros e especialmente dois me encantam:as jandaias e as rolinhas.
enfim estar de bem com a natureza eh uma experiencia fascinante....

Marcha Marolicha disse...

Quantas visitas, hein!
Os gatinhos não ficam com ciúme desses visitantes todos?! rs

este eh um diario atraves de imagens. a cronologia nunca sera a mesma. ele tanto pode estar no passado como no presente mas sempre com o futuro como meta, como se fosse O OLHO REAL.