sexta-feira, 20 de julho de 2007

TEMPO DE INFANCIA

No tempo da infancia dos meus filhos sempre gostava de fotografa-los,
em cor ou preto e branco, naquela epoca eu trabalhava num jornal e numa fundazao cultural, portanto sempre tinha filmes nas maquinas e reveladores no laboratorio para qualquer hora que eu quisesse usar,,,,bons tempos.As vezes ate hosto de olhar este tempo, uma boa coisa a fotografia nos pode dar, esta possibilidade de ver o passado impresso num pedazo de papel ou numa pelicula de filme, a memoria ali viva em sua frente e nada pode ser de outro jeito.
Agora com as maquinas digitais nao sabemos ate quando poderemos ter esta memoria viva, ali ao nosso alcance, no futuro do futuro.
Voltando as fotos dos meus filhos.O que eu vejo eh quase uma replica do que eles sao agora, jovens adultos , caminhando sobre seus futuros presentes.
A minha filha mais velha que estava sempre protejendo os menores, hoje eh uma super mae e alem disso professora(esta sempre na meta da educazao),
a segunda trilhando o caminho do cinema, quando crianza gostava de pousar e mostrar sua vaidade ja embutida, que hoje a executa muito bem,
e o jovem menino sentado sobre os pes, o terceiro filho, eh uma autentica alma oriental, sempre as voltas com a cultura sino/japonesa.

2 comentários:

Marcha Marolicha disse...

Nossa, que lindo quadro, aliás, que lindo post, texto e foto casaram perfeitamente.

Eu adoro foto preto e branco.

Ah, vi o post sobre o gatinho Dan. Que foto linda, que Deus o tenha!
=[

DIARIOS IONAH disse...

tambem gosto desta arte com as fotos,
tiradas a anos atras!

este eh um diario atraves de imagens. a cronologia nunca sera a mesma. ele tanto pode estar no passado como no presente mas sempre com o futuro como meta, como se fosse O OLHO REAL.