quarta-feira, 11 de abril de 2007

DIA a dia

pessoas andando pelas ruas da cidade deValença, no estado da BAHIA,eu resolvi andar pelas ruas clicando quem anda pelas ruas, e tenho me divertido a eça, como dizem os cariocas.Nao so pelos tipos humanos que vejo, mas pelas cenas engraçadas que estas pessoas protogonizam, para mim eh como estar num filme, ou numa peça d eteatro a CEU aberto e completamente LVRE.
Outro dia andando numa das ruas principais, a minha frente , um homem, branco de uns sescente anos, gordinho, bem vestido de camisa social e sapatos sociais ia soltando bufas altas, sonoras mesmo, e foi hilario, pois ao contario do nosso andar vinham tres outros homens que nao se contiveram com a sonoridade dos gases do tal homem e e soltaram uma piada que me fez rir muito........na mesma rua, na mesma calçada 5 mulheres putas, baianas bem se via que eram roceiras, com roupas bem apertadas e gordinhas quase comeram um gringo velho que passou por elas.Eu estava atras delas e tambem nao me contive, ri das coisas que elas falavam e se gabavam de ja saberem falar ingres para pegar os gringos!
Assim o cotidiano com muita atençao e uma digital na mao eh possivel fazer um filme
para um divertimento cero e sem gastar grana nenhuma!



3 comentários:

Li disse...

Antes de comprar minha primeira câmera digital eu tinha essa vontade: de sair â rua fotografando tudo o que me chamasse a atenção! no entanto, morando uma cidade grande onde a miséria bate à porta de muitos, é arriscado demais pra minha câmera essa exposição, correndo o risco de que ela venha a virar apenas mais uma "grama de droga" pra alguma criança de rua... ou marginal que vive às custas de uma sociedade amendrontada que precisa de grades...
mas estao otimas as fotos....parabéns.

Unknown disse...

Tamar, esse moço em primeiro plano praticamente fez pose p sua câmera... Ele parece feliz por ter sido notado. Foto e texto ótimos!

Bjussss
Ni

DIARIOS IONAH disse...

Ni
lhe garanto que eles nao viram.
a maquina nao estava na minha frente, e sim embaixo do meu lado direito,,,,,eu estava parada no jardim quando eles vieram atravessando a rua.
so tem dois semafaros nesta cidade!

este eh um diario atraves de imagens. a cronologia nunca sera a mesma. ele tanto pode estar no passado como no presente mas sempre com o futuro como meta, como se fosse O OLHO REAL.