segunda-feira, 23 de abril de 2007

VALENÇA

VOCES PODEM ACREDITAR NESTA FOTO?pois eh o pessoal aqui de VALENÇA , BAHIA, guardam as bicicletas nos orelhoes e ai de nos pobres mortais que precisamos de usa-los!
desde que eu precisei de falar em um telefone publico quando cheguei aqui observei e quis registrar a loucura coletiva do povo daqui, finalmente sai para captar imagens valencianas do cotidiano e fiz algumas destas imagens so para mostarr pro mundo como eh diversificada a cabeça do nosso povo brasileiro.

3 comentários:

Anônimo disse...

Seu estúpido, reconheço que as bicicletas realemnte estão em local inadequado, porém, vc não pode generalizar a situação, fazendo uso do termo POVO, nem todos fazem isso, valença é uma cidade civilizada, litorânes, com cerca de cem mil habitantes, para nós, basta os estúpidos que temos por aqui, não precisamos de mais um como desocupado como vc pra vir aqui ver apenas o que está errado para divulgar pro mundo, somos ricos por natureza, temos praias, rios, cachoeiras, temos história. E vc????? O que tem a oferecer ao nosso país????? Nobre, se quiser fazer contato, terei o maior prazer em respondê-lo, contato(prof_fwilliam@hotmail.com).

Anônimo disse...

Isso mesmo seu mal educacado usando a palava (povo) proque não usou o nome de sua mãe?

DIARIOS IONAH disse...

porque nao usou o nome da sua mae?
porque nao sei o nome dela,e nem me interessa saber,
nao faz a menor diferença para mim sua opiniao....
a cidade alem de muito suja,eh mal amada por seus proprios habitantes que nao fazem a menor questao de ve-la limpa...
que tem a praia mais mal cuidada que ja conheci,embora tenha belezas dadas pela natureza eh muito suja e o turista nao pode ficar a vontade porque logo aparece alguem para assalta-lo....

este eh um diario atraves de imagens. a cronologia nunca sera a mesma. ele tanto pode estar no passado como no presente mas sempre com o futuro como meta, como se fosse O OLHO REAL.