quarta-feira, 18 de abril de 2007

O MELHOR AMIGO?

Para mim o melhor amigo nao eh o cachorro.Na verdade nem sei de onde partiu semelhante disparate
para mim o melhor amigo eh o LIVRO!E nao sei o que seria de mim nestes momentos, por ex. sem o PC, se nao fosse minha bela prateleira com meus amigos ali ao alcance das minhas maos.
Eh vrdade que tambem ouso entrar no mundo das tintas e papeis, brincando de fazer arte.E agora compreendo melhor o que a lygia clark tanto tentou passar para nos sobre o FAZER ARTE, pois a arte nao existe sem o nosso persistente modo de querer expressar ao outro um sentimento que esta la no fundo de nao sei onde e nem o porque existe,,,,,,



Nenhum comentário:

este eh um diario atraves de imagens. a cronologia nunca sera a mesma. ele tanto pode estar no passado como no presente mas sempre com o futuro como meta, como se fosse O OLHO REAL.