domingo, 15 de abril de 2007

minha mesa




cada vez mais me prendo a minha mesa de trabalho e estudo.atualemnte ando lendo

a historia da escrita, do historiador ingles peter burke.muito interessante observar a evoluzao da escrita ocidental.de como os homens que paqueravam as mulheres casadas lhes enviavam bilhetinhos d eamor e de como se encontraremas escondidelas dos maridos, de como o simples homem artezao fazia para ter acesso a leitura e a escrita..

de como as bibliotecas eram alugadas para aqueles que adoravam ler mais nao tinham poder de compras de livros..

uma leitura deveras interessante para aqueles que gostam de livros/////

paralelo a leitura ando pintando sob as cabacinhas que a cada dia cresce

um pouco mais....e depois fotografo tudo que minha mente deseja rever e reescrever sob palavras!

2 comentários:

Unknown disse...

Minha mesa de trabalho é minha cama. E se eu começar a espalhar tudo a minha volta, eu travo. Sempre fui assim.
Minha irmã é mais como você. Adora espalhar tudo. Fazer o que?
Ainda bem que somos diferentes,né, Ionah? É do contraste que vive o artista.

DIARIOS IONAH disse...

se as coisas nao ficarem assim nao consigo fazer nada!
parece que quanto mais espalhada estao as coisas mais a inspiraçao se achega!

este eh um diario atraves de imagens. a cronologia nunca sera a mesma. ele tanto pode estar no passado como no presente mas sempre com o futuro como meta, como se fosse O OLHO REAL.