segunda-feira, 16 de abril de 2007

Hoje eh segunda feira , um dia sempre meio complicado no meu cotidiano.
as coisas tendem a nao darem certos neste dia e eu nao sei exatamente porque, mas existe uma causa, sim
uma causa explicada a luz da KABBALAH....
tanto que ao sair de casa esqueci por completo o cd com as fotos
para postar no texto.
Pois estou no momento sem a maquina principal, quer dizer a fisica,(o PC) pois eu sou a outra maquina
assim hoje nao teremos imagens neste meu espaço que aguardo com tanto carinho todos os dias para postar, eh como uma verdadeira ORAÇAO, eh como, nao eh uma ORAÇAO.
PARA MIM EH O MESMO QUE MEDITAR.
e ficar sem PC em casa eh de um tedio brutal.
mesmo escrevendo em diarios particulares, em livros com caneta-tinteiro
sinto falta de estar aqui neste teclado digitando para o mundo, o mundo virtual que aos poucos vai entrando nas minhas veias e fazendo parte de mim.

4 comentários:

Unknown disse...

Tamar,
Comigo acontece a mesma coisa, pelo menos na parte da manhã das segundas-feiras. POr mais q eu me programe na véspera, tudo fica confuso e tende a não dar certo.
Bjussss
Ni

helentry disse...

Parabéns , querida pelo blog. Hoje ficou sem fotos, mas veio a foto interna: seu estado de esp´rito. Belo registro de um vício rsrsr

DIARIOS IONAH disse...

tiengo
a KABALLAH explica este fenomeno.
eh preciso muito tempo e discerniomento para enteder este tratado, mas que ele eh muito verdadeiro, isso eu tenho certeza ABSOLUTA!

DIARIOS IONAH disse...

tiengo
a KABALLAH explica este fenomeno.
eh preciso muito tempo e discerniomento para enteder este tratado, mas que ele eh muito verdadeiro, isso eu tenho certeza ABSOLUTA!

este eh um diario atraves de imagens. a cronologia nunca sera a mesma. ele tanto pode estar no passado como no presente mas sempre com o futuro como meta, como se fosse O OLHO REAL.