sexta-feira, 6 de abril de 2007

SOLIDAO

Por que em geral, O SER HUMANO tem medo da SOLIDAO?ficar sozinho no planeta vasto de bilhoes de outros seres humanos eh uma experiencia fantastica, unica.
Estar a sos com os proprios pensares, eh a forma mais rapida de entrar no seu proprio mundo interior, sem interferencias e poder visualizar o seu caotico estado de existencia exterior.
Assim poderemos tomar as redeas do nosso existir, sem que fique a dependencia do outro para se ser feliz.

5 comentários:

Peter disse...

Tamar.
Antes de mais nada quero dizer que seu trabalho com imagens nota 1000 , os textos 999. Depois eu explico.Vc mostra sensibilidade social e procura mostrar o que a Civilização está fazendo em pleno Séc XXI , eu penso que crescemos na comunicação virtual (INTERNET , TELEVISÃO , etc...)mas no contato CARA a CARA regredimos.
Nota 1000000000 para vc

DIARIOS IONAH disse...

Peter voce acertou em me dar a nota 999,
certamnete seu lado intuitivo descobriu meus numeros favoritoa e aqui fez sua representazao,
um 1
tres noves
e varios zeros,,,,,,,,,,,,,,,,,
sim estou tentando ..............

Unknown disse...

Não gosto de ficar sozinha com os meus pensamentos, embora muitas vezes tenha necessidade de ficar. Me entendo melhor quando falo. Sempre amei fazer terapia, por exemplo. Era a minha chance de colocar para fora, desordenadamente e ter alguém para ajudar a colocar tudo em ordem. Ainda tenho uma certa dificuldade em ouvir, mas já estou muito melhor do que fui. E com isso o mundo anda e a gente evolui (ou pensa que...)

Unknown disse...

solidao...essa e muito importante para nosso conhecimento, mas me assusta a solidao no meio de tanta gente, a falta de algo que nos ligue as pessoas me deixa triste, cada vez mais se perde o interesse apenas de conhecer esse universo unico que e cada ser humano.

DIARIOS IONAH disse...

mas este estado de SOLIDAO nao significa ficar sem contato com o outro, apenas saber ficar so quando o momento te chama.

este eh um diario atraves de imagens. a cronologia nunca sera a mesma. ele tanto pode estar no passado como no presente mas sempre com o futuro como meta, como se fosse O OLHO REAL.