terça-feira, 3 de abril de 2007

foto

o credito para foto do texto abaixo eh da minha querida e fofa SOFIA POMBO.10 anos.

Um comentário:

☆ SAfo ou Kariane ☆ disse...

Marilena Chauí num bate muito bem...assisti um palestra dela semana passada sobre seu projeto de Nova Universidade...ela quer deixar as universidades brasileiras no mesmo nível das do "1º mundo". O brasil é o brasil, enqto ele for empregado dos gringos, nunca conseguirá nada disso...

Mas falando sobre domésticas - até o nome já está no feminino-, um grande salto na valorização de seu trabalho foi o fato da carteira assinada - hoje é até um privilégio ter carteira assinada -. Acho um absurdo o preconceito sob qq. condição. Muita gente ñ tem tempo pra nada e é maravilhoso ter sua casa limpinha e comida fresca no fogão, é como estar morando com os pais. Cabe as mulheres de hoje educarem seus filhos, irmãos, maridos e amigos, para que essa profissão deixe de ser essencialmente feminina. Condições iguais é um direito de tod@s.

[ ]'s

este eh um diario atraves de imagens. a cronologia nunca sera a mesma. ele tanto pode estar no passado como no presente mas sempre com o futuro como meta, como se fosse O OLHO REAL.