terça-feira, 10 de abril de 2007

PORTAS E JANELAS

Eu ja falei escrevendo de como gosto de janelas e portas.....olhem bem para foto,,,a discrepancia entra a porta e as janelas nao eh incrivel?
Esta eh uma casa que fica no centro da cidade de Valencia,(cidade baiana que ja teve sua gloria nos tempos do CACAU) e uma das poucas casas, ainda preservadas , pois o centro comercial daqui esta virando um horroroso shopping a ceu aberto, e de lojas tao ridiculas que so nos resta dar risadas tristes, pois eh muito triste ver desaparecer perolas preciosas da arquitetura antiga em prol de coisas fubentas, rabugentas e isso apenas para vender plasticos e similares.

3 comentários:

Lu disse...

Adoro casas antigas, fico imaginando um quadro bem legal para pintar..... pena não estar restaurada, ia ficar bem bonita....

DIARIOS IONAH disse...

a casa que esta nesta foto tem mais d e120 anos. as pessoas que moram nela sao bem pobres e o governo local nao esta interessado em restaurar, e sim em derrubar tudo.
se quiser pintar fique a vontade!

Christiano disse...

Adorei essa foto. Espero q nem o governo nem os moradores a derrubem. Seria imperdoavel!

Se eu soubesse, pintaria ela assim mesmo.

este eh um diario atraves de imagens. a cronologia nunca sera a mesma. ele tanto pode estar no passado como no presente mas sempre com o futuro como meta, como se fosse O OLHO REAL.