quinta-feira, 15 de março de 2007

BRINVANDO D EFAZER FOTOS EROTICAS


Com uma boneca de quase 70 anos eu estou brincando de fazer fotos eroticas.

ainda nao estao como eu quero que fiquem
mas como comentei com amigas/os que eu iria fazer
aqui comeza a brincadeira.
A boneca foi docil e nao me deu trabalho,
felizmente nao se desconjuntou, pela idade achava eu que ela nao aguentaria o tranco.

Eu fiz a noite em varios locais do meu lugar de trabalho.
Pretendo leva-la a outros recantos.

aqui ela esta embaixo de um cavalete, no meio da zorra dos meus papeis






a foto que achei mais proximo ao que pretendo eh esta. CLASSICA, NAO?













Nenhum comentário:

este eh um diario atraves de imagens. a cronologia nunca sera a mesma. ele tanto pode estar no passado como no presente mas sempre com o futuro como meta, como se fosse O OLHO REAL.