sábado, 3 de março de 2007

PRESENTE JAPONES


Ganhei um calendario maravilhoso,
japones, com ilustracoes que nos remete ao ano do porco, este ano chines que estamos come;ando a viver....o presente veio d euma amiga orkutiana, que faz parte de uma mesma comunidade que eu, MANIACOS POR LIVROS, nesta comuna foi criado um topico, chamado cartas manuscritas, e eu compulsiva como sou pela escrita, pelo escrever, pelo ato de escrever, logo me inseri neste contexto e assim come;amos uma troca interessantes de cartas entre varios membros, do Brasil todo, ate que chegou a Rosimere, que vive no Japao.Assim foi como a conheci.E agora estamos nos falando sempre , inclusive pelo MSN.Descobrimos que nascemos na mesma data(01 de outubro), temos a mesma LUA, (peixes)e ela esta casada com um estrangeiro do signo de LEAO, eu apesar de nao estar casada sou apaixonada por um estrangeiro do signo de LEAO, ,,,
e eh incrivel, ela tambem tem uma neta que nasceu em Sao Paulo e que se chama SOFIA, igualzinho a mim!
Que nome podemos dar a isto? coincidencia? eu no brasil e ela no japao..
e tendo quase tudo igual...........................................................................
ate o gosto pela fotografia ela tem.

3 comentários:

Unknown disse...

Bem o que posso dizer, apenas agradecer pelo carinho e pelo cosmo ter nos unido, acho que a vida e assim, quando achamos que nada mais vai nos surpreender, surgi alguem para nos dizer que a vida e feita de amigos que entram na sua vida assim do nada...um beijao.

DIARIOS IONAH disse...

BEIJO RECEBIDO E MUITO OBRIGADA POR EXISTIR E APARECER ASSIM NA MINHA VIDA,
MESMO NESTA VIDA CIBERNETICA,
FICA SEMPRE COM D'US.

Zélia Guardiano disse...

Querida Tamar!!! Se você não existisse, seria imprescindível inventá-la!!! Você me faz muito bem, pela arte, pela criatividade e por ser esta pessoa translúcida!!!!!Beijos repletos de amizade!!!!

este eh um diario atraves de imagens. a cronologia nunca sera a mesma. ele tanto pode estar no passado como no presente mas sempre com o futuro como meta, como se fosse O OLHO REAL.