sábado, 3 de março de 2007

detalhes da colcha suryana

Falar de um trabalho para
mim eh algo meio dificil.a
coisa vai acontecendo sem nenhuma intansao, vai fluindo apenas ....................
O ato de fazer me encanta!e comas cores , as formas eu apenas quero meditar/brincar,,,,,,,,,,,,,,
Estar presente, sim, no ato de fazer .......me sinto completamente completa.

Fazer um trabalho erotico, assim foi uma vontade ja de muito desejado.O mais louco foi quando eu estava fazendo a primeira, logo ja tinham mais duas desejadas por pessoas diferentes.a primeira eh a que eu mais gosto esta com um amigo no Rio de Janeiro que vive com duas tias solteironas e catolicas carolas, e ele quando usa a colcha nao deixa as tias entrarem no quarto dele.

a segunda nao tenho noticias dela.E esta que aqui esta eu fiz para a
minha filha, e tambem surpreendeu a ex-sogra dela (da minha filha)eu estar fazendo algo para ela usar normalmente e sem censuras. E tenho dito!

2 comentários:

Unknown disse...

Que linda a colcha...muitos pontos numa uniao de amor...adorei..vc realmente e talentosa..

DIARIOS IONAH disse...

sao coisas gostosas de se fazer,
e enquanto fazemos o tempo vai alimentando
os pensamentos , as ideias,,,e
ouvindo musicas meio chinesas meio indianas/tibetanas,
certamente eh
como se estivesse em outra atmosfera,
sem feras!!!!!!!!!!!!!!

este eh um diario atraves de imagens. a cronologia nunca sera a mesma. ele tanto pode estar no passado como no presente mas sempre com o futuro como meta, como se fosse O OLHO REAL.