quinta-feira, 8 de março de 2007

DIA 8 DE MARSSO

Sera que ELA sabe que hoje se comemora o dia dela?dela, mulher?
Esta eh uma camelot que fotografei na cidade do Cabo de Sto Agostinho,
litoral sul de Pernambuco,,,pela carinha dela se pode acreditar que ela tem consciencia de ser Mulher?
Em relacao a esta data, eu fico muito mal, sabendo que precisou morrer queimadas umas 125 mulheres , para que se preste uma homenagem aquela
que carrega o UNIVERSO dentro de SI, por 9 meses.Para mim uma data totalmente irrelevante e que aos poucos estara no calendario como o dia das maes , dos pais , do natal , das criancas , dos namorados, datas otimas para que o comercio eh quem saia ganhando.

2 comentários:

MCSCAK disse...

Eu particularmente detesto esta comemoração - acho-a ridicula, falsa, hipócrita. hoje ao pegar o ônibus para ir trabalhar, o cobrador me saudou alegremente dando parabens pelo meu dia, pode?!!! Na escola, meninos e meninas receberam e pintaram uma mensagem sobre esta data, mas ninguem discute pra que essa comemoração. os meninos foram devidamente instruidos a entregar a tal mensagem às suas mães, irmãs, namoradas !!!!!
Conceição :)

DIARIOS IONAH disse...

somos duas , entao.
eu quis apenas satirizar com a hipocrisia .e os trabalhos escolares desta data so eh digna d emuita compaixao.
estamos em declinio mais uma vez na HISTORIA!

este eh um diario atraves de imagens. a cronologia nunca sera a mesma. ele tanto pode estar no passado como no presente mas sempre com o futuro como meta, como se fosse O OLHO REAL.