sexta-feira, 30 de março de 2007

MESA DE TRABALHO.......

Eu sou apaixonada por minha mesa de trabalho.nela ha sempre um livro aberto, no caso este aqui eh um do CHUANG TZU a quem venero.tem caneta e tinteiro, e papeis varios, sempre prontos a entrarem em a;ao.tem rolos de filmes, para me lembrarem a minha origem fotografica.tem agulheiro, com agulhas de varios tamanhos, linhas coloridas, colas, tintas em tubos e lapis coloridos,,,, e cds. tudo me faz ir ao mundo da imagina;aco e me fazem ter vontade de ocupar as maos.AO ocupar as maos, os pensamentos voam para varios lugares e pessoas diferentes, mesmo tendo um aspecto egoista tudo isto na verdade eh para alegrar coracoes outros.

Nenhum comentário:

este eh um diario atraves de imagens. a cronologia nunca sera a mesma. ele tanto pode estar no passado como no presente mas sempre com o futuro como meta, como se fosse O OLHO REAL.