sexta-feira, 16 de março de 2007

Desde que eu li em ECLESIASTES, que nao existe mais nada de novo entre o Ceu e a Terra, eu relaxei.Foi como se tivessem tirado de cima de mim uma rocha de 200 quilos.eu estava sempre na preocupazao de fazer algo novo, que ninguem nunca tinha feito, ser a pioneira no trabalho, mas isto nao existe.Existe e eh real eh o mundo das reinvencoes.
todo artista procurou em outro criador o motivo da sua cria.Os exemplos sao muitos , mas vou citar apena sdois :Picasso que chupou a arte africana , numa epoca em que ninguem estava querendo enxergar o que o africano tinha(e tem ) para mostrar, o outro foi Van Gogh, que era louco por Delacroix, de quem imitou um bom tempo as cores e os redemoinhos na hora de pincelar a tinta na tela, assim como ele era louco pela gravura japonesa, e era capaz de deixar de comer/beber para adquirir uma,,,
enfim se estes dois maravilhosos seres pintores usaram desta artimanha, por que eu nao posso fazer o mesmo?
digo isto porque fotos eroticas/bonecas meio milhao de fotografos ja clicaram,mas eu aqui estou apenas comecando uma brincadeira prazeirosa e preciso me explicar, dizer que nao tenho nenhuma pretensao, apenas curtir o momento.

Nenhum comentário:

este eh um diario atraves de imagens. a cronologia nunca sera a mesma. ele tanto pode estar no passado como no presente mas sempre com o futuro como meta, como se fosse O OLHO REAL.