sábado, 17 de março de 2007




estas sao imagens da cidade de Valenza, BAHIA, aonde estou passando uma temporda.as fotos foram clicadas por minha filha ou a filha dela, nao sei direito:uma cidade que nada ha para fazer fora de casa.Isto talvez esteja me estimulando a brincar com materiais diversos e levar a vida
criando coisinhas para um puro deleite, e diversao,,,algumas vezes os amigos da cidade de Sao Paulo, aonde morei , ou do Rio de Janeiro me pedem algumas coisas bordadas e eu crio as colchas com desenhos das formas que a pessoa desejar.
Assim o tempo vai passando e eu nao fico me preocupando mais em querer controla-lo ou querer faze-lo funcionar ao meu favor,,,,,,descobri tambem que depois de tanto ler sobre o ZEN,so agora que nao leio mais
com desespero de querer pegar com as maos
tenho um vago vislumbre do que seja A ARTE DE PASTOREAR O TOURO!


Nenhum comentário:

este eh um diario atraves de imagens. a cronologia nunca sera a mesma. ele tanto pode estar no passado como no presente mas sempre com o futuro como meta, como se fosse O OLHO REAL.