terça-feira, 6 de março de 2007

QUAL A SUA IMPRESSAO DESTA IMAGEM?

A mim me passa um sentimento de profunda melancolia.....por que
simplesmente matar e abandonar na beira do mar,? esta que eh uma criatura que so sai da toca para abocanhar seu proprio alimento? esta eh uma MOREIA, meio peixe meio cobra que fica por dentro das tocas que as pedras formam no fundo do mar; elas ficam paradas com a boca aberta e quando um peixe passa pela frente da toca ela, zas vai la e abocanha o peixe e o come todinho. Ela nao mata e deixa para la, assim como o HOMEM faz.
Se algum mergulhador com seu harpao a fere pode sair correndo do local pois se ela pega-lo de algum jeito nao larga, so morrendo ela solta a perna ou ou qualquer outro local do mergulhador que ela morder.
Esta foto foi feita em Buzios, Rio de Janeiro,,, la eu vi muitas MOREIAS nas praias do Canto, AZEDA/AZEDINHA elas nunca fizeram nada comigo.; as vezes ficava muitos minutos por cima das tocas delas observando-as, de mascara , snokel e pe de pato......elas sao tranquilas,
mas quando famintas,,,,,,ah, sai de perto.

Nenhum comentário:

este eh um diario atraves de imagens. a cronologia nunca sera a mesma. ele tanto pode estar no passado como no presente mas sempre com o futuro como meta, como se fosse O OLHO REAL.