segunda-feira, 26 de março de 2007

O QUE UMA IMAGEM PODE DIZER AOS OLHOS DE QUEM A VE?

O que uma imagem pode fazer no cerebro de quem a ve ou le?eu descubro a cada dia novas
coisas em imagens banais.por exemplo, nas frutas abertas ao meio.NA MAIORIA DAS VEZES
lembra a feminilidade.o que tem o SALMAN RUSHIDIE, a ver com isto?apenas o livro estava
na minha mao pois o estou lendo, quando resolvi clicar o abacate aberto com a semente cheia de raizes.mas tambem ha uma segunda intensao no meu ato.Cabe agora a cada um que olha e me le, fazer seu proprio conceito.
e ainda por cima andei manipulando a imagem na hora que acabei de escrever.

Um comentário:

Zélia Guardiano disse...

Oh, Tamar!!!Você, Você, Você!!!! A arte sempre a jorrar pelas suas veias de sangue hebraico!!!!Linda a idéia !!! Para mim, o fruto é um útero, a semente, o feto e a raiz maior o cordão umbilical...
Faça muita arte, amiga, para dividir conosco!!!
Beijos repletos de admiração!!!!!

este eh um diario atraves de imagens. a cronologia nunca sera a mesma. ele tanto pode estar no passado como no presente mas sempre com o futuro como meta, como se fosse O OLHO REAL.